terça-feira, 4 de março de 2014

quero chorar, não tenho lágrimas


Transformando- se, repousa 
 Heráclito 



Intuição e voz,
amor,
amor à imperfeição,
detalhes
sutis, gentis,

cardápio de medos,
extensão concreta
de áridos enredos,
desterros,

estúpidos, estúpidos, estúpidos,
contrastam com o bem –
agora, distante e mudo.





foto g secchin




Ver demais não é realmente,
ver é perspectivo.




Diálogo interno,
chofre n’alma
bem dizer,
vasto povaréu
que habita mente.

Solidão, comunhão,
embate e harmonia,

pontos nevrálgicos
seguram ônus da coisa.

Vale jogar feitiço contra o feiticeiro:
se entregue a pessoa amada.





foto g secchin






Pele das Costas




Joga pra mim,
marca o tempo
deste domínio,

corta.

Arranca
placidez
da tez,
insensatez

do ócio.

Destranca
pele das costas,
perturbações
dos nervos...

...Faz voltar
desejo....

Poema publicado em Tectônicas, Editora Bem- Te- Vi, 2007



(...) A vida nos blogs é real porque é a sua própria vida, e vida diz respeito ao uso do tempo. Nada mais que isso. Diz respeito à maneira como você usa o tempo. Quando estou usando o tempo no blog há também 100 mil pessoas dando uma olhada nele. Todas elas, assim como eu, gastam nele uma pequena parte do seu tempo.  Ai  Wei Wei




Intuição e Voz e Ver Demais são poemas inéditos 

título:  "Quero chorar, não tenho lágrimas" de Paulinho da Viola  

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário